Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Rio Pardo terá pedágio solidário em prol da menina Juju

Foto: Adriano Júnior

Ação semelhante foi realizada no dia 14 de dezembro, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz

Um pedágio solidário ocorre neste sábado, 25, em Rio Pardo. A ação tem como objetivo arrecadar recursos para custear o tratamento de Júlia Cardoso Torres, de 10 meses, diagnosticada com atrofia muscular espinhal (AME) tipo 1. O pedágio acontece a partir das 8h30, em frente à Praça da Prefeitura, na Rua Andrade Neves.

LEIA MAIS: VÍDEO: mãe da pequena Juju agradece apoio e pede que mobilização continue

A atividade é promovida por um grupo de rio-pardenses que acompanhou a história da menina e resolveu ajudar. Serão comercializados no local copos, camisetas e botons, além de números de rifas da campanha.

Publicidade

Ações semelhantes estão previstas para ocorrer em Encruzilhada do Sul, Passo do Sobrado, Santa Maria e Caxias do Sul. Em Santa Cruz do Sul, o próximo pedágio solidário pela Juju está marcado para o dia 8 de fevereiro, no semáforo do cruzamento das ruas Ernesto Alves e Paul Harris, no Centro.

LEIA MAIS: Família busca ajuda para tratamento de bebê com AME

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.