Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Alterações à vista

Telmo deve fazer novas mudanças no primeiro escalão do governo

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul pode anunciar novas mudanças no primeiro escalão nos próximos dias. Tudo indica que o prefeito Telmo Kirst (PSD) vai oferecer um espaço para o advogado Luiz Fernando Iser, que tomará posse na noite desta quinta-feira, 23, como presidente do Solidariedade. Quem também pode voltar ao governo é Zeno Assmann, que deixou o comando da Secretaria de Obras em dezembro, com a promessa de retornar este ano.

Entre novembro e janeiro, até o momento, foram pelo menos seis movimentações no primeiro escalão da Prefeitura, além de outros movimentos políticos, como a troca da liderança do governo na Câmara. Algumas trocas foram justificadas por substituição em período de férias, enquanto outras foram adequações permanentes.

Neste período, foram movimentadas as secretarias da Fazenda, Segurança, Obras e Comunicação, no dia 12 de novembro; novamente Comunicação para retorno de antigas funções, ainda em novembro; César Cechinato foi demitido da pasta de Desenvolvimento Econômico, no dia 29 do mesmo mês; a 15 dias do fim do ano, houve mudanças nas secretarias de Transportes, Obras e Comunicação; ainda em dezembro, foram feitas alterações na Procuradoria Geral e na Secretaria de Administração; e, por último, já em janeiro, mais duas pastas passam por mudanças na prefeitura.

Publicidade

LEIA MAIS: Telmo Kirst altera comando de duas secretarias

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.