Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Secretaria da Saúde vai ter controle biométrico até março

A implantação do sistema de frequência por ponto biométrico na Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul (Sesa) deve estar concluído até o final de março. A instalação dos equipamentos e o cadastramento das digitais dos servidores municipais teve início no mês de outubro do ano passado, mas devido à necessidade de ajustes no sistema operacional, o trabalho levou mais tempo que o previsto. 

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz vai implantar ponto biométrico na Saúde

O ponto biométrico já funciona no novo prédio da Sesa, na Rua Ernesto Alves, onde estão a parte administrativa, as farmácias do Estado e municipal entre outros setores; e no antigo prédio, onde funcionam a Central de Regulação e Agendamentos, a Vigilância Sanitária e Epidemiológica e o Setor de Imunizações. Também já contam com o sistema, o Centro Materno Infantil (Cemai), que hoje funciona em local provisório, o Caps II e o Cemas, que teve a implantação concluída esta semana. 

Publicidade

A fase atual é de instalação dos equipamentos nos postos e demais unidades de atenção básica e atenção especializada. Somente na área da saúde, 54 locais contarão com os equipamentos que vão permitir maior controle no cumprimento da jornada de trabalho e impedir fraudes.

Somente na área da saúde, 54 locais contarão com os equipamentos

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.