Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

LAZER

Prefeitura de Santa Cruz vai instalar piscinas comunitárias nos bairros

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul anunciou no início da noite desta quinta-feira, 23, um projeto que vai instalar piscinas comunitárias em bairros da cidade. A primeira localidade contemplada será o Bom Jesus, onde serão colocadas oito piscinas: quatro para adultos, com 10 x 4,2 metros e capacidade de 45 mil litros d’água, e quatro infantis, com capacidades de 4 mil e 6 mil litros.

O anúncio foi feito no local da instalação, na Rua Marcílio Dias, perto do campo do bairro. A área vai ser cercada e terá vestiários, chuveiros externos e banheiros. O investimento será de cerca de R$ 110 mil, com parceria entre Prefeitura e Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz (Assemp). A instalação deve começar na próxima semana, com a terraplanagem, e a expectativa é que esteja concluída em março.

LEIA TAMBÉM: Começa a obra para substituição do telhado da Igreja Ressurreição

Publicidade

Crédito: Rosibel Fagundes / Gazeta do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.