Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

No ar

FOTOS: Gazeta pega carona em balão e sobrevoa Santa Cruz do Sul

Foto: Rafaelly Machado

Balão percorreu parte da zona urbana de Santa Cruz na manhã desta sexta-feira, 24

A convite da Jung Balonismo Aventura, de Venâncio Aires, parte da equipe de jornalismo e fotografia da Gazeta Grupo de Comunicações participou de um voo panorâmico na manhã desta sexta-feira, 24. A decolagem ocorreu no campo Konzen, em Linha João Alves, por volta das 6h30.

Durante 1h15, o balão de 26 metros de altura sobrevoou ruas do Centro de Santa Cruz do Sul, chamando a atenção de quem se preparava para começar o dia. Voando a uma velocidade de 30 quilômetros por hora, o balão atingiu a altitude máxima de 650 metros.

A equipe sobrevoou o Parque da Oktoberfest, quando foi possível se aproximar 40 metros da superfície do solo. Das sacadas, moradores abanavam e registravam a passagem em foto e vídeo, publicando nas redes sociais. O pouso ocorreu em uma propriedade privada, no Bairro Country, em segurança.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Um espetáculo de luzes e cores marca o Festival de Balonismo de Venâncio Aires

Foto: Rafaelly Machado

A partir de domingo, a Jung Balonismo Aventura irá começar a realizar voos em Santa Cruz do Sul. Os voos podem ser exclusivos ou compartilhados, com até seis pessoas no cesto. O contato com a Jung Balonismo Aventura é por meio do número (51) 99877 6063.

GALERIA: Veja as fotos de leitores do balão no céu de Santa Cruz

Publicidade

Na edição deste fim de semana da Gazeta do Sul, a reportagem contará os detalhes da aventura. A cobertura foi realizada pelos jornalistas Maria Regina Eichenberg, Paola Severo e Rodrigo Nascimento. O fotógrafo Alencar da Rosa acompanhou o voo no balão e a fotógrafa Rafaelly Machado registrou imagens a partir do solo.

Bom dia! A Gazeta compartilha nesta sexta-feira a experiência de um voo de balão pelo céu de Santa Cruz do Sul com Jung Balonismo Aventura. Acompanhe o passeio com os repórteres Maria Regina Eichenberg, Rodrigo Nascimento e Paola Severo e com o fotógrafo Alencar da Rosa. Em solo e com o drone da Gazeta, Rafaelly Machado. ??

Posted by Portal GAZ on Friday, January 24, 2020

Confira mais um pouco do nosso voo de balão ?

Publicidade

Posted by Portal GAZ on Friday, January 24, 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.