Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Saiba quando serão divulgados os locais de prova do concurso da Prefeitura

Foto: Bruno Pedry

Prédio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, na Praça da Bandeira, com árvores nas laterais

Com o fim do período de recursos, estão oficialmente homologadas as inscrições do concurso público de Santa Cruz do Sul. O número final de inscritos, de 24.231 candidatos, foi informado pela Prefeitura nesta sexta-feira, 24. O número não teve alteração quanto ao divulgado na última semana. Os candidatos podem conferir a confirmação de inscrição na área do candidato no site da Consulpam, organizadora do certame.

LEIA TAMBÉM
Confira os editais do concurso público da Prefeitura
Ofertas de trabalho no concurso da Prefeitura em redes sociais são falsas

Com as inscrições finalizadas e as datas pré-definidas (15 e 16 de fevereiro), os candidatos estão ansiosos pela divulgação dos locais das provas. Segundo a comissão organizadora do concurso, o horário e o local das provas serão disponibilizados até cinco dias antes da aplicação, sendo, portanto, na primeira metade de fevereiro.

Publicidade

O cargo com maior número de inscritos foi o de agente administrativo, com 5.090 candidatos. Por outro lado, para o cargo de médico sanitarista houve apenas um inscrito. O cargo de coveiro tem dois candidatos. Para carpinteiro, não houve nenhum inscrito.

LEIA TAMBÉM: Cinco dicas para quem vai fazer o concurso público da Prefeitura de Santa Cruz

Saiba mais
Nesta seleção serão ofertadas 284 vagas em 102 cargos de nível fundamental completo e incompleto, médio, técnico e superior, sendo 35 para formação de cadastro reserva e os demais com vagas para chamamento imediato. O menor salário base é de R$ 1.278,25 para o cargo de servente (padrão 2) e o mais alto é de R$ 13.545,46 para o cargo de médico de saúde da família, ambos com carga horária de 40 horas semanais e acrescidos de vale-alimentação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.