Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Festival de música em prol da campanha Ame Juju é neste sábado

Um grupo formado por empresários e músicos de Santa Cruz do Sul realiza neste sábado, 25, o Festival Ame Juju. O evento beneficente arrecada recursos para o tratamento da menina Júlia Cardoso Torres e ocorre no estacionamento do restaurante La Campana Parrilla & Wine Bar, na Rua Borges de Medeiros 394. De acordo com o sócio-proprietário do estabelecimento, Humberto Nascimento, oito bandas participam do festival, que começa às 19 horas.

Em cinco horas de música sobem ao palco o Projeto Frontera, formado por Veco Marques & Jojô Borges, integrantes da banda Nenhum de Nós, e o músico Tiago Ferraz, vocalista da banda Rock de Galpão.

Além disso haverá apresentações locais com Viúva Negra, Marcel Knak, Íris Ativa, Camyla Piel, Banda Armada, Robson Bittencourt e Rellycário, com Killy Freitas e Renato Sperb. “Todos os músicos convidados aderiram à campanha sem cobrança de valor. Juntos pela causa”, ressalta Nascimento. O evento conta ainda com a presença de oito cervejarias e opções gastronômicas.

Publicidade

Os ingressos para o festival são vendidos por R$ 30,00 por pessoa. Podem ser adquiridos de forma antecipada nos estabelecimentos parceiros (veja abaixo) ou na hora. O valor será revertido de forma integral para a campanha. Parte do lucro com as vendas de cerveja e alimentos também vai ser destinada ao tratamento da pequena Juju.

LEIA TAMBÉM: Rio Pardo terá pedágio solidário em prol da menina Juju

A campanha Ame Juju tem como objetivo custear um remédio que pode curar a menina, que tem Atrofia Muscular Espinhal tipo 1. A meta é arrecadar R$ 9 milhões para que ela possa fazer o tratamento nos Estados Unidos.

Publicidade

Onde adquirir ingressos:
– La Campana Parrilla & Wine Bar
– Agridoce Tap Room
– Supercópias Ouvidor
– Livraria e Cafeteria Iluminura
– Proeza Beer
– Amsterdam Gastropub
– Hellen Beer Cervejaria
– Probier
– HBier Cervejaria
– Clínica Veterinária Dr. Faveco
– Quiero Café

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.