Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assinatura premiada

Chegou o dia de conhecer o ganhador do Mobi zero-quilômetro sorteado pela Gazeta

Foto: Alencar da Rosa

Campanha foi destinada a quem assinou ou renovou a assinatura até o último sábado

O ganhador do carro zero quilômetro da campanha Assinatura Premiada vai ser conhecido na manhã desta segunda-feira, 27. A Gazeta do Sul realiza o sorteio entre os assinantes participantes às 10 horas, na Casa de Clientes. A chave do Mobi novo, no valor de R$ 33.490,00, será entregue ainda nesta segunda-feira.

A gerente de circulação e marketing, Rochele Conrad, explica que a promoção começou em dezembro do ano passado voltada para a modalidade assinatura completa. O período de adesão seguiu até o meio-dia do último sábado.

Durante a campanha, ao assinar ou renovar, o consumidor teve direito a preencher três, seis ou 12 cupons de acordo com a modalidade da assinatura (trimestral, semestral ou anual, respectivamente).

Publicidade

Nesta manhã, o sorteio do carro é aberto à comunidade interessada em acompanhar. Na oportunidade, a urna será aberta e os papéis serão jogados para o alto para se tirar o vencedor. “Vamos ter transmissões ao vivo da Rádio Gazeta FM 107,9 e do Portal Gaz”, explica. Rochele ainda ressalta que o dia será de comemoração pelos 75 anos da Gazeta.

LEIA MAIS: Gazeta do Sul sorteia um carro nesta segunda-feira

Logo após o sorteio, uma caravana sairá em direção à residência do assinante sorteado. “Chegou a hora de retribuirmos a confiança dos nossos clientes. Vamos entregar a chave do Fiat Mobi e deixar o 2020 de um de nossos assinantes mais especial. Ficamos muito felizes em proporcionar esta alegria a um de nossos grandes parceiros”, reforça.

Publicidade

No início do ano passado, o vencedor da promoção foi o agricultor Otmar Nicolay, que renovou sua garagem em Linha Armando, no interior de Santa Cruz do Sul.

Vantagens de assinar a Gazeta

As vantagens de assinar Gazeta do Sul vão muito além da oportunidade de concorrer a um carro zero. O assinante também participa do clube de assinaturas GazMais. São quase 200 estabelecimentos parceiros, que oferecem vantagens e descontos exclusivos.

Publicidade

>>> Acesse o Gaz Mais

O assinante do impresso tem acesso ilimitado ao conteúdo do Portal Gaz. Outra vantagem é o programa de indicação de amigos Quem Indica Amigo É. “Indique três amigos que ainda não são assinantes e, se algum deles contratar um plano de assinatura completa, você e seu amigo ganham uma mensalidade gratuita cada”, diz a gerente de circulação e marketing, Rochele Conrad.

Assinantes também têm a garantia de acessar informações apuradas com credibilidade. A produção de conteúdo é feita por uma equipe especializada, que entrega diariamente materiais de qualidade para os leitores.

Publicidade

Atualmente, em torno de 40 profissionais atuam na redação integrada, de segunda a segunda, praticamente 24 horas por dia. Rochele lembra que, além da grande promoção de assinatura do fim de ano, outras edições da campanha Assinatura Premiada acontecem durante todo o ano, com descontos, brindes, concursos culturais e outras vantagens para os assinantes.

LEIA TAMBÉM
Sobrinha de Francisco Frantz, Moina lembra a primeira edição da Gazeta do Sul

A evolução ao longo do tempo: veja as datas que marcaram a trajetória da Gazeta do Sul
Conheça um pouco da história de fundação da Gazeta do Sul

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.