Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Apoio importante

VÍDEO: atriz Larissa Manoela divulga campanha #AmeJuju

Foto: Reprodução

Atriz entrou na campanha em prol da pequena Juju, que é santa-cruzense

A pequena Júlia Cardoso Torres têm contado com a solidariedade de milhares de pessoas desde que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1. Mas, na noite dessa quarta-feira, 29, a campanha #AmeJuju recebeu um reforço importante: a atriz Larissa Manoela compartilhou pedidos de doação no Instagram.

A jovem, que já atuou em novelas, filmes e em produções da Netflix, tem 28 milhões de seguidores na rede social. Em uma sequência de sete vídeos curtos, publicados nos stories, a atriz contou aos seguidores quem é a pequena Juju e divulgou o link do site onde podem ser feitas doações.

LEIA MAIS: VÍDEO: mãe da pequena Juju agradece apoio e pede que mobilização continue

Publicidade

Larissa Manoela entra no time de formiguinhas da Juju ao lado de milhares de doadores e, inclusive, da modelo e apresentadora santa-cruzense Ana Hickmann, que, ainda em dezembro do ano passado, gravou stories sobre a campanha.

Saiba mais e ajude

A menina santa-cruzense precisa de R$ 9 milhões para um tratamento que só é realizado nos Estados Unidos e garante a cura para a doença. O prazo, no entanto, é curto, já que a pequena precisa iniciar o processo antes dos dois anos de idade – e ela está prestes a completar o primeiro ano de vida. É possível doar pela vaquinha online criada pela família, por depósito bancário e por depósito internacional. Clique aqui e acesse o site, com todas as informações de doação.

Publicidade

LEIA MAIS: Família busca ajuda para tratamento de bebê com AME

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.