Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura e gastronomia

Festa do Peixe tem início nesta sexta-feira em Rio Pardo

Foto: Luiza Goulart

Do dia 31 de janeiro até 9 de fevereiro, será realizada a 25ª edição da Festa do Peixe. O evento, que conta com apoio da prefeitura de Rio Pardo, é tradicional no município e agora faz parte do calendário oficial de eventos do Rio Grande do Sul. Neste ano, a organização foi terceirizada.

Entre as atrações deste ano estão shows musicais, feira de indústria e comércio, exposição e venda de artesanato. Haverá ainda parque de diversões e praça de alimentação, com destaque para o prato típico local: o peixe frito.

LEIA MAIS: Rio Pardo prepara-se para mais uma Festa do Peixe

Publicidade

Além disso, a feira deste ano contará com um pavilhão para exposição de produtos e de palco e pista de shows. O secretário de Cultura e Turismo de Rio Pardo, Júlio Silva, ressalta que os visitantes podem levar bebidas de casa para consumo apenas em alguns espaços da praia. “Dentro do pavilhão dos shows, não será permitida a entrada com bebidas de casa”, alerta.

A entrada é gratuita e o estacionamento custa R$ 15,00 por noite e R$ 50 o pacote para os dez dias da festa.

LEIA TAMBÉM: Thaís Severo é a rainha do Carnaval de Rio Pardo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.