Concurso de Beleza 02/02/2020 19h02 Atualizado às 21h47

Saiba quem são as vencedoras do Musa do Sol 2020

As 30 candidatas que estavam na disputa pelo título desfilaram na tarde deste domingo no Balneário Carlos Larger

A escolha da Musa do Sol 2020 ocorreu na tarde deste domingo, 2, em Candelária. Participaram do concurso 30 candidatas, dentre elas a representante de Santa Cruz do Sul, Jésselin Nanda Cardoso.

Neste ano, o título de Musa do Sol foi conquistado por Larissa Bertoldi, de Novo Hamburgo. Larissa da Costa Quadros, de Viamão, conquistou o título de Musa Popularidade 2020. Aline Munekata Gonçalves, de Alegrete, foi escolhida a Musa Fotogenia. Também foram agraciadas no concurso, Bianca Selau Leffa, de Torres, e Emanuelle Fernandes Refosco, de Itaara, como princesas. 

A torcida da candidata Franciele Laroque, de Pelotas, ganhou como destaque. Já Porto Alegre, representada por Thayla da Silva, ficou com o título de melhor torcida. 

Larissa recebeu a faixa de Júlia Goularte, de Candelária, eleita a Musa do Sol 2019. Ainda no ano passado, Michaella Eduarda Sidegun, de Sapiranga, e Amanda Brenner, de Santa Maria, conquistaram o título de princesas e como Musa Fotogenia foi escolhida Patrícia Ferreira Heberle, de Campo Bom.

LEIA TAMBÉM: Candelária escolhe Musa do Sol neste domingo