Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Neste sábado

FOTOS: Praça da Pasqualini recebe evento da campanha Ame Juju

Foto: Lorenzo Franchi

O dia foi de ações para a ajudar a pequena Júlia Cardoso Torres em Santa Cruz do Sul. Várias ações da campanha Ame Juju foram realizadas neste sábado, 8. A moradora de Santa Cruz de 1 ano foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1 e precisa de um tratamento nos Estados Unidos que custa R$ 9 milhões.

Na sexta-feira foram dois pedágios em Herveiras e Sinimbu e um jantar beneficente. Na manhã de sábado, um pedágio na esquina da Ernesto Alves com a Avenida Paul Harris reuniu 20 voluntários. A principal atividade acontece na Praça Ernesto Frederico Söhnle, na Avenida Senador Pasqualini, das 14 horas até as 20 horas deste sábado, 8. O dia de atrações para adultos e crianças tem brinquedos infláveis, pintura facial, apresentações musicais e venda de produtos. Tudo para arrecadar fundos para a campanha.

LEIA MAIS: Formiguinhas da Juju promovem feira neste domingo

Publicidade

Mesmo a ameaça de chuva não foi capaz de espantar o grupo que organizou a ação e o público, que comparece em peso para apoiar a atividade, de acordo com a membro da comissão organizadora, Caroline Knipphoff. “Estamos fazendo uma tarde de amor e solidariedade e a gente se coloca muito no lugar do outro. Estamos recebendo todas as pessoas, adultos e crianças, que venham com suas famílias. Todo o lucro desta campanha vai ser aberto à comunidade com muita clareza”, explica.

Corrida pela vida
Conforme a mãe de Juju, Silviane Bica Cardoso, uma nova ação começa nesta semana entre os taxistas e motoristas do aplicativo Garupa em Santa Cruz. Batizada de Corrida Pela Vida, a ação terá veículos identificados pela campanha e um cofrinho onde os passageiros poderão realizar doações.

LEIA MAIS: Fim de semana de união para ajudar a Juju

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.