Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Nova corte

FOTOS: Maria Eduarda Souza é eleita rainha do Carnaval de Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado

O Carnaval de Santa Cruz do Sul tem uma nova soberana. Maria Eduarda Souza da Silva foi eleita rainha da folia na noite deste sábado, 8, durante evento de escolha realizado no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. Ela representa a escola Imperatriz do Sol.

Maria Eduarda de Melo, também da Imperatriz, foi escolhida primeira princesa. A segunda princesa é Cristiane de Melo, da escola Acadêmicos do União. Marilia Nascimento, da Imperadores do Ritmo, ficou com o título de simpatia. Junto com o rei momo Fernando Escouto – que exerce a função desde 2014, elas representam o Carnaval Santa-cruzense no ano da retomada dos desfiles de rua.

Maria Eduarda Souza é a nova rainha do Carnaval de Santa Cruz | Foto: Lucimara Silva

Saiba quem é a rainha do Carnaval de Santa Cruz. Escolha acontece na noite deste sábado, 8, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.

Publicidade

Posted by Portal GAZ on Saturday, February 8, 2020

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz vai voltar a ter desfile de Carnaval

A Acadêmicos do União levou o troféu de melhor torcida. O evento começou às 20 horas, quando as jovens participaram de encontro com os jurados. A apresentação para o público, com desfile individual e de fantasias, teve início por volta 22h30. O anúncio das vencedoras ocorreu já no início da madrugada deste domingo, 9.

Após a definição da nova Corte, a festa seguiu no Pavilhão Central com a apresentação da escola de Samba do IAPI, de Porto Alegre, além de show de Adrian JP e do Projeto Nota Dez, composto por integrantes das agremiações de samba de Santa Cruz.

Publicidade

A escolha da nova corte do Carnaval foi promovida pela Associação de Entidades Carnavalescas e pelo Município de Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Prefeitura adia anúncios da presidência da Oktober e do desfile de Carnaval

Veja como foi o anúncio da nova corte do Carnaval de Santa Cruz:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.