Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção, concurseiro!

ÁUDIO: quais documentos é preciso levar para o concurso da Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Foto: Rafaelly Machado

A menos de uma semana para a aplicação das provas do concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, os candidatos às vagas precisam ficar atentos às últimas informações para que ocorra tudo bem no fim de semana. Os locais de prova, que ainda estavam deixando os concurseiros ansiosos, foram divulgados no fim da última semana e já podem ser acessados.

“Os candidatos devem, com bastante antecedência, acessar o site da Consulpam, entrar na área do candidato e buscar o cartão de convocação. Sem ele, não entrarão nem no local de prova. Imprimam o cartão de convocação, é muito importante. Confiram os editais do concurso público da Prefeitura. Ele que vai ter tudo, o local da prova, hora, sala e inclusive a foto que o candidato colocou à época da inscrição”, explicou a coordenadora de gestão da Secretaria de Administração e Transparência, Juliana Panke.

LEIA MAIS: Prefeitura divulga mudanças nos horários das provas do concurso público

Publicidade

O cartão de convocação, inclusive, é um dos documentos obrigatórios para prestar a prova. Ainda é preciso levar documento de identidade com foto, além de comprovante de inscrição. O cartão de convocação e o comprovante de inscrição estão disponíveis no site da Consulpam, na área do candidato. E, atenção: o documento de identidade precisa ser o mesmo usado na hora de realizar a inscrição. “Se o candidato utilizou o RG na inscrição e perdeu o documento, precisa registrar um Boletim de Ocorrência. Aí precisa levar o BO e outro documento na hora da prova”, destacou.

Os testes do certame vão ser aplicados nos dias 15 e 16 deste mês, na Unisc, Unopar e em escolas estaduais de Santa Cruz. Cada candidato precisa acessar o próprio cartão para saber o local exato e demais informações. Além disso, Juliana orienta que os concurseiros cheguem com antecedência ao local de prova, porque os portões vão fechar 20 minutos antes de o teste começar. “Não deixem para a última hora”, alertou.

LEIA MAIS: Confira os editais do concurso público da Prefeitura

Publicidade

Ouça a entrevista completa:

Confira o passo a passo para imprimir os documentos necessários

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.