Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Concurso da Prefeitura: cargo mais disputado tem 727 candidatos por vaga

Foto: Rafaelly Machado

As provas do concurso público da Prefeitura de Santa Cruz do Sul ocorrem no fim de semana, dias 15 e 16. Enquanto isso, candidatos devem ficar atentos aos editais com as informações. A Consulpam, empresa organizadora do certame, já divulgou a quantidade final de inscritos por cargos. A função mais procurada é de agente administrativo, com 5.090 pessoas inscritas. Como são sete vagas, a média é de 727 concorrentes por vaga.

Em seguida, entram os cargos da Guarda Municipal, com 1.719 e oito vagas, o que resulta em 214 disputantes por vaga. Em terceiro vem atendente de EMEI com 1.621 interessados nas 17 vagas, com média de 95 inscritos para cada vaga.

LEIA MAIS: ÁUDIO: quais documentos é preciso levar para o concurso da Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Atenção
Os locais de prova foram divulgados no fim da última semana e podem ser acessados no site da Consulpam, na área do candidato. No dia da prova, o candidato deve estar com o cartão de convocação. Nele há o local da prova, hora, sala e inclusive a foto que o candidato colocou à época da inscrição. Ainda é preciso levar documento de identidade com foto, além de comprovante de inscrição. O cartão de convocação e o comprovante de inscrição estão disponíveis no site da Consulpam, na área do candidato. Não é necessário levar o boleto pago.

LEIA MAIS: Prefeitura divulga mudanças nos horários das provas do concurso público

Os testes do certame vão ser aplicados nos dias 15 e 16 deste mês, na Unisc, Unopar e em escolas estaduais de Santa Cruz. Cada candidato precisa acessar o próprio cartão para saber o local exato e demais informações. Além disso, a orientação é que os concurseiros cheguem com antecedência ao local de prova, porque os portões fecham 20 minutos antes de o teste começar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.