Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crise na Prefeitura

Secretária de Educação é exonerada em Rio Pardo

Apenas dois dias depois de a secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Rio Pardo, Jane Franco, solicitar a exoneração do cargo, fazendo acusações ao prefeito Rafael Reis Barros, houve mais mudanças no primeiro escalão da Prefeitura nesta quarta-feira, 12. Comunicada por um colega, a então secretária de Educação Michelle Borges Zawadski foi exonerada do cargo.

LEIA MAIS: VÍDEO: secretária deixa o governo com acusações ao prefeito de Rio Pardo

Em entrevista à Rádio Rio Pardo, ela agradeceu o apoio da comunidade que recebeu ao longo dos três últimos anos, quando esteve à frente da pasta. “Vou continuar lutando pela minha profissão, independente de onde eu estiver”, comentou.

Publicidade

Secretária da Educação de Rio Pardo deixou a função nesta quarta-feira, 12 | Foto: Lula Helfer

Michelle afirmou que esperava ter recebido a informação diretamente do prefeito, a quem chamou de “amigo pessoal”. “Esperava que viesse dele [do prefeito Rafael Barros] essa informação, mas acho que ele não teve coragem”, ironizou. “Não sei o motivo desta decisão, mas sei que estou saindo de cabeça erguida, sei que levantei a educação de Rio Pardo nestes três anos junto com a minha equipe. Sei que fiz a diferença.”

Ela declarou estar muito feliz com o resultado do trabalho dos últimos três anos, quando, segundo ela, foram aumentadas 453 vagas na educação infantil. “A experiência foi muito grande e minha evolução também.” Ainda não há uma definição sobre quem assumirá o posto deixado por Michelle.

LEIA TAMBÉM: Prefeito de Rio Pardo exonera CCs após rejeição de projeto de lei

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.