Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do Tempo

Calor e risco de temporal: confira como fica o clima no fim de semana

Foto: Arquivo Pessoal/Douglas Becker

MetSul alerta para temporais isolados, principalmente ao longo do sábado, 15

O calor se intensifica ao longo desta sexta-feira, 14, em todo o Vale do Rio Pardo. Na quinta-feira, 13, a máxima em Santa Cruz do Sul já chegou aos 35,4 graus, segundo a Estação de Meteorologia da Gazeta Grupo de Comunicações. O dia amanheceu com 22,5 graus de mínima enquanto a máxima deve ultrapassar os 36 graus durante a tarde. A Metsul Meteorologia alerta que haverá sensação de abafamento e risco de pancadas rápidas e isoladas de chuva. Desde o começo da manhã já chove em parte do Oeste e do Sul gaúcho.

Instabilidade já começou a entrar pelo Oeste e pelo Sul gaúcho / Reprodução

A zona de instabilidade avança lentamente ao longo desta sexta-feira pelo Rio Grande do Sul. Enquanto isso, a região tem sol e aumento das nuvens da tarde para a noite, quando a chuva chega ao Vale do Rio Pardo.

O sistema continua a provocar precipitação no sábado, 15. A MetSul não descarta o risco de temporais isolados com chuva intensa, vento e até queda de granizo. As temperaturas variam entre 20 e 32 graus.

Publicidade

No domingo segue a previsão de pancadas rápidas e isoladas de chuva.

Ouça a previsão do tempo com a meteorologista Mônica Lima

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.