Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

“Gente que costura amor”

Prefeitura abre inscrições para oficina de costura gratuita em Santa Cruz

Materiais são disponibilizados aos futuros costureiros

A oficina de costura, oferecida no CRAS Beatriz Jungblut, do Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul, fez tanto sucesso em 2019 que até o nome da atividade é um convite para atrair ainda mais adeptos neste ano: “Gente que costura amor”. A denominação foi criada pelas próprias aprendizes e um banner foi confeccionado para estampar a porta de entrada.

Coordenado pela Secretaria de Políticas Públicas e Assistência Social (Sepop), o projeto acontece nas segundas e quintas-feiras, nos períodos das 8 às 11 horas, e das 13 horas às 16h30. Além das máquinas, tecidos, linhas e agulhas também são disponibilizados aos futuros costureiros. Interessados em participar devem se inscrever no próprio CRAS, que fica na Avenida David Severo Mânica, 369. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3711-9187. 

LEIA TAMBÉM: FOTOS: Prefeitura nos Bairros é sucesso no Bom Jesus

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.