Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PREVENÇÃO

Aapot leva tenda da saúde a Candelária na terça-feira

Tenda esteve em Lajeado no dia 12 de fevereiro

Com foco na prevenção do câncer de pele, a Associação de Assistência a Pacientes Oncológicos e Transplantados (Aapot) realiza uma ação no Centro de Candelária nesta terça-feira, 18. A Tenda da Saúde vai estar na Praça Alberto Blanchardt da Silveira, entre as 10 horas e as 15h30. No local haverá distribuição de material informativo e serão oferecidas orientações, aferição de pressão arterial e testes de glicose. A atividade é realizada com apoio de voluntários.

A ação dá seguimento ao projeto “AAPOT na Comunidade”, que tem como objetivo disseminar informações a respeito dos riscos do câncer e formas de prevenção. Esse projeto foi lançado em setembro de 2013 e já realizou diversas ações de prevenção nos municípios da região de abrangência de atendimento da associação.

A Aapot é uma entidade sem fins lucrativos, que auxilia pessoas que se deslocam a municípios com hospitais de referência no tratamento do câncer, para tratamento oncológico, transplantes ou hemodiálise. A entidade conta com duas casas de hospedagem, uma em Santa Cruz do Sul, instalada na Av. Euclides Nicolau Kliemann, 1793, e outra em Lajeado, instalada na Rua Santos Filho, 338.

Publicidade

Com informações da Assessoria de Comunicação da AAPOT.

LEIA TAMBÉM:
Campanha da Prefeitura de Santa Cruz incentiva doação de órgãos
Empresa de ônibus terá campanha para evitar violência contra mulheres

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.