Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

FOTOS: Estação Verão leva shows à Praça Getúlio Vargas

Foto: Rafaelly Machado

Dupla Claus e Vanessa fez show acústico

Após os jogos de vôlei de areia realizados no sábado, neste domingo, 16, o Estação Verão realizou mais uma atividade, desta vez com atrações musicais na Praça Getúlio Vargas. Em razão da chuva, a programação prevista para 17 horas iniciou às 18h30, com abertura do grupo de samba Sem Abuso. Logo em seguida, subiram ao palco Claus e Vanessa, dupla responsável por grandes hits do verão.

Além dos shows promovidos pela Gazeta FM 101,7, o evento também teve food trucks, cervejas artesanais, playground de brinquedos infláveis e artesanato. A próxima atividade da programação é o Pedal de Volta às Aulas, no dia 1º de março, domingo.

Com realização da Fundação Gazeta e Gazeta Grupo de Comunicações, o Estação Verão conta com o patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul e apoio da Unisc, Germani Alimentos, Cervejaria Tinhosa, Cartão de Todos e O Agenciador.

Publicidade

LEIA MAIS:
Estação Verão promove tarde de descontração e esporte em Santa Cruz
Estação Verão bate recorde em inscrições

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.