Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CARNAVAL

Passarela do samba quase pronta para receber os foliões em Rio Pardo

Foto: Cléber Nascimento

Decoração foi feita, principalmente, com tecidos

A Andrade Neves, principal rua de Rio Pardo, palco dos desfiles das entidades carnavalescas e também do carnaval popular, recebe decoração e estrutura necessárias para os quatro dias de folia. Nesse ano a avenida Maria da Glória, nome que a rua recebe nos dias da festa, foi decorada com homenagens às escolas de sambas e blocos carnavalescos.

O secretário de Planejamento, Indústria e Comércio Ramon Barros explica que a ideia é trabalhar com uma decoração bem artesanal. “Principalmente com tecido, com a malha que dá um destaque e dá um movimento na decoração”.

A Secretaria de Trânsito e Serviços Essenciais informa que na quinta-feira, 20, os contêineres de lixo devem ser retirados da Andrade Neves, sendo realocados nas ruas adjacentes, e deve começar a instalação das arquibancadas ao longo da avenida.

Publicidade

Nos dias de folia os motoristas devem retirar seus veículos da Andrade Neves às 18 horas.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: conheça os sambas-enredo das escolas de Rio Pardo

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.