Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Novo parklet será instalado na Rua Tenente Coronel Brito

Foto: Divulgação/Secom

Estrutura será instalada em frente ao Centro Comercial Mapen

A Prefeitura de Santa Cruz confirmou nessa semana dois novos pontos da cidade que vão receber parklets. Um deles é na Rua Tenente Coronel Brito, em frente ao Centro Comercial Mapen. Como contrapartida, os proprietários do local vão instalar outra estrutura junto ao Parque da Gruta, que terá 24 metros quadrados e, assim como as demais previstas para praças e parques públicos, contará com floreiras, iluminação e tomadas.

Um parklet já foi construído na Borges de Medeiros, em frente à Cervejaria Heilige. Como contrapartida, a cervejaria construirá outro na Praça da Bandeira. O edital relativo aos parklets, para outros comerciantes interessados, está disponível no site da Prefeitura.

LEIA MAIS: Fotos: primeiro parklet de Santa Cruz do Sul será liberado para uso nesta terça

Publicidade

Conforme a Prefeitura, os modelos instalados em frente às empresas serão de responsabilidade dos proprietários, desde que sejam respeitadas as diretrizes do edital. Já os parklets de locais públicos seguem um padrão estabelecido pela Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

As estruturas contam com floreiras, iluminação e tomadas para que os usuários possam carregar seus equipamentos eletrônicos. O edital pode ser acessado no site da Prefeitura, em http://www.santacruz.rs.gov.br/comunicacao/editais-secom e http://www.santacruz.rs.gov.br/conteudo/edital-de-credenciamento-parklets.

LEIA TAMBÉM
Cada parklet custará R$ 6,7 mil; veja como funciona a instalação
Parklet da Praça da Bandeira será instalado pela Cervejaria Heilige

Publicidade

Foto: Divulgação/Secom

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.