Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Juju Bootcamp

Santa-cruzense participa de reality que escolherá nova musa fitness do Brasil

Foto: Arquivo Pessoal

Santa-cruzense Luciana da Costa Jones foi uma das 24 selecionadas entre mais de 2 mil

A santa-cruzense Luciana da Costa Jones estará no canal E! a partir desta segunda-feira, 2. Ela foi uma das 24 selecionadas para participar do reality fitness Juju Bootcamp, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni e que tem como objetivo escolher a nova musa fitness do Brasil.

“Fomos escolhidas entre mais de 2 mil inscritas”, conta. O programa, gravado no ano passado, irá ao ar sempre a partir das 22 horas nas segundas-feiras, com reprises nas quintas-feiras, às 22h30.

Produtora de alimentos orgânicos em Linha Pinheiral e influenciadora digital, Luciana revela que, para participar do programa, as interessadas precisaram gravar vídeos para justificar o interesse no reality fitness.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Dez influenciadores digitais que bombam em Santa Cruz

Após uma pré-seleção, as inscritas passaram por entrevistas com psicólogos e produtores. Por vídeo, ainda foram avaliadas pela própria apresentadora Juju Salimeni. “Depois da seleção, tive treinamentos intensivos com a treinadora Neila Lara, aqui na Academia Sublime.”

O Juju Bootcamp conta com três candidatas gaúchas, mas apenas Luciana ainda mora no Estado. Durante o programa, as atividades foram baseadas em treinamentos militares. “O principal desafio foi o cansaço entre uma prova e outra, pois tínhamos poucos minutos de descanso.”

Publicidade

Para a participante, fica o aprendizado de que é possível ir muito além dos limites físicos e mentais. “Sempre gostei da vida fitness, que representa qualidade de vida. Já treino há mais de 15 anos”, conta Luciana, que assinou contrato de dois anos com a emissora.

Luciana é produtora de alimentos orgânicos e influenciadora digital

SOBRE A ATRAÇÃO

O reality fitness Juju Bootcamp estreia nesta segunda-feira, a partir das 22 horas, no canal E!, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni. O programa foi anunciado em 2018, e as gravações foram feitas no primeiro trimestre do ano passado.

Publicidade

Durante os episódios, as participantes têm de passar por testes físicos, psicológicos, de força, resistência e autocontrole para provar que são fortes e capazes de superar obstáculos. Ao final, a vencedora vai ser reconhecida como a nova musa fitness do Brasil.

Durante o programa, as 24 participantes dormem em um alojamento no clima de Exército. Elas também podem interagir na área externa, que conta com bancos de madeira e é cercada por árvores e plantas.

LEIA TAMBÉM: Casal fitness santa-cruzense conquista o Brasil e o mundo

Publicidade

A apresentadora tem um QG em formato de tenda, onde conversa melhor com cada integrante do reality. Juju Bootcamp também conta com duas assistentes, a atleta Naty Graciano, precursora do CrossFit no País, e a atleta olímpica de salto triplo e em distância, Keila Costa.

Quem quiser, também pode acompanhar a participante de Santa Cruz do Sul pelas redes sociais: jones_lu__ no Instagram e Luciana Jones no Facebook. Em sua trajetória, Luciana também já gravou para a Band RS, onde foi patinadora, e participou de um clipe da marca Stara, que tem mais de 7 milhões de visualizações na internet.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.