Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Susto

Carro atinge motoqueiro no Centro de Santa Cruz

Foto: Rosemar Santos

Uma Renault Duster colidiu em uma motocicleta na esquina das ruas Venâncio Aires e Fernando Abott, próximo ao Ministério Público, no Centro de Santa Cruz do Sul. O acidente foi por volta de 13h30 desta quarta-feira, 4. O carro seguia pela Rua Fernando Abott e acertou a moto ao tentar ingressar na Rua Venâncio Aires.

Com a colisão, o motoqueiro foi jogado da moto e acabou atingindo duas pedestres que atravessavam na faixa de segurança. A motocicleta ainda colidiu em um outro veículo que estava estacionado próximo ao cruzamento.

De acordo com a Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, o condutor da moto teve ferimentos em uma das pernas. As duas pedestres são estagiárias do Ministério Público. Elas foram socorridas por populares e levadas para atendimento no Hospital Santa Cruz. O motorista da Duster não ficou ferido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.