Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Premiação

Ganhadora da promoção Assinatura Premiada retira carro na Gazeta

Foto: Rafaelly Machado

Ganhadora na campanha Assinatura Premiada, da Gazeta do Sul, a agricultora Lucia Maria Sehn, moradora de Linha João Alves, retirou o Fiat Mobi na tarde desta quarta-feira, 4, no pátio da Gazeta Grupo de Comunicações. Ela estava acompanhada do filho Glênio, da nora Helena, da neta Helen e da filha Clarice. O sorteio havia sido realizado no dia 27 de janeiro, na Casa de Clientes Gazeta.

Para este ano, já está confirmada a nova edição da Assinatura Premiada. Outras campanhas serão lançadas ao longo do ano. Conforme o gerente comercial da Gazeta, Lau Ferreira, os assinantes podem aproveitar descontos em lojas e eventos culturais por meio do Gaz Mais. “Com a economia, dá até para quitar o valor da assinatura”, destaca.

Assinante da Gazeta desde 2012, Lucia ficou surpresa com o presente. Ela diz que renovou a assinatura a pedido do filho, Glênio, que gosta de ler o jornal diariamente e mora na mesma casa da mãe. “Fui pega de surpresa. Nem imaginei que pudesse ganhar. A gente gosta de saber das novidades, meu filho gosta de ler”, disse Lúcia.

Publicidade

O filho Glênio ressaltou que foi mais um presente da Gazeta do Sul, além das informações que chegam aos leitores diariamente. “Tem de tudo no jornal. Leio à noite, quando tenho mais tempo. Começo pelo esporte, vou para a polícia e sigo adiante”, resumiu.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.