Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Novos modelos

Comunidade escolhe os pontos turísticos que irão estampar as Sacolas do Bem

Foto: Alencar da Rosa

Cada leitor tem direito de levar para casa uma sacolinha com a temática verão

A comunidade de Santa Cruz do Sul já escolheu os pontos turísticos preferidos para ilustrar a nova etapa do projeto Sacolas do Bem. Até a última sexta-feira, circularam encartados na Gazeta do Sul cupons para que os leitores assinalassem os locais favoritos na cidade.

Os quatro mais votados, e que farão parte da campanha deste ano, são a Catedral João Batista, o Parque da Santa Cruz, o Parque da Gruta e o Monumento ao Imigrante. Foram 1.185 votantes.

Nessa quinta-feira, 5, os secretários municipais de Comunicação, Luiz Fernando Iser, e de Meio Ambiente, Raul Fritsch, estiveram na Gazeta Grupo de Comunicações para conhecer as atrações turísticas eleitas pela população – o Município é parceiro do projeto desde o ano passado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Saiba como participar da escolha das novas estampas das Sacolas do Bem

Eles foram recebidos pelo gerente executivo comercial da Gazeta, Lau Ferreira, que detalhou os próximos passos da iniciativa. “A arte-final das estampas está sendo concluída pelo departamento de marketing e logo será encaminhada para impressão.”

Devido ao sucesso no ano passado e à grande adesão dos leitores, neste ano a quantidade de sacolas será maior. A primeira campanha ocorrerá ainda este mês, seguida por etapas em abril, maio e junho. Novamente os cinco cupons para troca irão circular no jornal.

Publicidade

Sempre no último cupom será divulgada a quantidade de unidades disponíveis, o dia, local e horário para fazer a troca. A ação Sacolas do Bem faz partes de um grande projeto da Gazeta Grupo de Comunicações voltado ao meio ambiente, que será lançado em breve.

LEIA TAMBÉM
Fim da sacolinha plástica nos supermercados é debatido na Assembleia
Casa do Cliente Gazeta: um local para estreitar laços com a comunidade

Secretários Luíz Fernando Iser e Raul Fritsch foram recebidos por Lau Ferreira | Foto: Rafaelly Machado

Saiba mais

Publicidade

A Gazeta Grupo de Comunicações e o Município de Santa Cruz do Sul deram início em 2019 ao projeto Sacolas do Bem, focado na distribuição de sacolas ecológicas entre os leitores do jornal. Durante as primeiras etapas da campanha, os leitores tiveram acesso a estampas alusivas às quatro estações do ano.

Neste ano, as sacolas irão ilustrar os quatro pontos turísticos de Santa Cruz do Sul mais votados pela própria comunidade: Catedral, Parque da Santa Cruz, Parque da Gruta e Monumento ao Imigrante.

Empresas e entidades interessadas em apoiar o projeto ainda têm tempo. Basta entrar em contato com o departamento comercial da Gazeta do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.