Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CICLISMO

Grupo de Ciclistas do Vale do Taquari percorre 200 quilômetros até Sinimbu

Um grupo de 29 ciclistas do Vale do Taquari pedalou neste domingo, 8, até Cerro do Baú, interior de Sinimbu. O Grupo Riders, com integrantes de Estrela e Lajeado partiu às 5 horas de Estrela e foi recebido com cucas no café da manhã, pelos amigos de Santa Cruz do Sul, junto ao monumento Fritz e Frida.

Após, os ciclistas percorreram mais 40 quilômetros até o Cerro do Baú, em Sinimbu. No local, foram recepcionados por outros colegas com um delicioso assado, realizado num sítio. As temperaturas de 14 até 38 graus não impediram o grupo de concluir o retorno para casa em segurança.

Riders Estrela

Publicidade

O Riders Estrela surgiu em 2014, com o intuito de juntar o pessoal que já pedalava mas de forma dispersa, e também incentivar mais pessoas a pedalar. Logo ganhou notório destaque no estado (e até fora dele) pelos eventos promovidos.

Nos dois últimos anos o MTB Riders, que teve a 5ª Edição dia 19 de abril, uniu 600 ciclistas em Estrela. Além do MTB Riders, o grupo promove o Desafio das Montanhas no mês de outubro, e eventos beneficentes para o Natal e Dia das Crianças.

Além disso, para incentivar quem está iniciando nos pedais, todas as segundas-feiras às 19h15, o grupo promove no Parque Princesa do Vale um pedal passando pelas ruas da cidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.