Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Confira a lista de classificados na seleção de estagiários da Prefeitura

Foto: Rafaelly Machado

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul e o Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) divulgaram no fim da tarde dessa segunda-feira, 9, a classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo de estagiários da Administração Municipal. O documento apresenta o resultado das provas objetivas, com as notas de cada aluno, separadas pelos cursos respectivos.

>>> Clique aqui para acessar a lista

Agora, é iniciado o período de interposição de recursos relacionados à classificação geral. O resultado final deve ser divulgado na quinta-feira, 12, com a homologação final do certame. Há 176 vagas disponíveis. Dos 1.266 candidatos inscritos, 779 realizaram a prova objetiva. 

Publicidade

A prova foi aplicada no dia 29 de fevereiro. A primeira convocação deve acontecer já um dia após a divulgação final, no dia 13. Serão chamados os alunos em ordem de classificação, dependendo do número de vagas disponíveis para cada curso. Do último dia 2, foram divulgadas as provas e os gabaritos (clique aqui). 

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz vai chamar estagiários a partir do dia 13

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.