Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura começa a instalar piscinas no Bom Jesus

Serão instaladas oito piscinas: quatro para adultos e quatro infantis

A Prefeitura iniciou nesta terça-feira, 10, a instalação da primeira piscina comunitária do Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul. O prefeito Telmo Kirst e a comissão que trabalha no projeto estiveram no local nesta manhã para acompanhar os trabalhos.

A expectativa é de que as instalações das oito estruturas sejam concluídas na próxima semana, se o clima permitir. As equipes também trabalham na construção dos banheiros e vestiários e na fundação para o espaço onde ficará a guarita. Além dessas obras, também será necessário fazer a drenagem e a pavimentação do complexo.

LEIA MAIS: Prefeitura de Santa Cruz vai instalar piscinas comunitárias nos bairros

Publicidade

Serão instaladas oito piscinas: quatro para adultos, com 10 x 4,2 metros e capacidade de 45 mil litros d’água, e quatro infantis, com capacidades de 4 mil e 6 mil litros. A área vai ser cercada e terá vestiários, chuveiros externos e banheiros. O investimento será de cerca de R$ 110 mil, com parceria entre Prefeitura e Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz (Assemp).

LEIA MAIS: Telmo vistoria obras no Bairro Bom Jesus

LEIA MAIS: Telmo Kirst defende instalação de piscinas e diz que projeto ‘veio para fazer justiça social’

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.