Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Três casos suspeitos de coronavírus são descartados em Santa Cruz do Sul

Foto: Alencar da Rosa

Os três casos suspeitos de novo coronavírus em Santa Cruz do Sul foram descartados. A Fiocruz divulgou nesta quarta-feira, 11, o resultado do exame do segundo paciente, que ainda estava sob investigação para a doença. Conforme a instituição, o teste foi inconclusivo para outros vírus.

Na segunda-feira, 9, o Laboratório Central do Estado (Lacen) divulgou o resultado do exame do terceiro paciente com suspeita no município. O teste apontou negativo para vírus comuns circulantes e para a doença. Desde sexta-feira, 6, o Lacen também está autorizado a realizar a pesquisa específica para novo coronavírus.

LEIA MAIS: Mais um caso suspeito de coronavírus em Santa Cruz é descartado

Publicidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), o primeiro paciente com suspeita já teve a doença descartada pelo exame da Fiocruz, que até então fazia o teste de coronavírus. Os três pacientes não apresentam mais sintomas e estão liberados do isolamento. Nenhum caso novo surgiu nos últimos dias em Santa Cruz do Sul.

LEIA MAIS: Santa Cruz registra terceiro caso suspeito de coronavírus em menos de uma semana

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.