Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Causa animal

Cavalo de Lata adere ao programa Nota Fiscal Gaúcha

Foto: Bruno Pedry

Ana Paula Knak e Jason Duani Vargas comemoram a conquista em favor da entidade

A Associação Cavalo de Lata conseguiu cadastramento no Nota Fiscal Gaúcha. A notícia tão esperada pelo voluntariado da entidade chegou há aproximadamente duas semanas e promete um novo aporte financeiro para o trabalho socioambiental desenvolvido. Com a novidade, agora as pessoas podem selecionar a associação como uma das beneficiadas para receber os repasses do programa estadual. A diretora da enitdade, Ana Paula Knak, lembra que ajudar não custa nada e o processo é bem simples.

Quem já tem cadastro não precisa deixar de ajudar as entidades sociais já selecionadas, uma vez que a causa animal é uma verba extra. “Basta entrar em sua conta no site do Nota Fiscal Gaúcha e acrescentar o nome da Associação Cavalo de Lata como uma das favorecidas”, explica. Para quem ainda não está cadastrado, é possível fazer a inclusão pelo site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. “Hoje somos a primeira entidade de causa animal de Santa Cruz a conseguir o cadastro.”

Para o diretor executivo da associação, Jason Duani Vargas, essa é mais uma importante conquista que merece ser celebrada. “A gente vai tentando agarrar as oportunidades que surgem para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor, pelos animais, pelas pessoas e pela conscientização”, ressalta. Atualmente, diversos projetos ajudam na manutenção das ações da Cavalo de Lata. “Com mais recursos disponíveis, mantemos vivo o sentimento coletivo de melhorar nosso amanhã.”

Como ajudar?

Se você ainda não está cadastrado:
– Acesse o site www.nfg.sefaz.rs.gov.br
– Clique em “Faça seu cadastro”
– Coloque seu CPF e a data de nascimento e clique em “Cadastrar”
– Complemente seu cadastro (endereço e contatos)
– Selecione o município de Santa Cruz do Sul
– No campo Nome Social, digite “Associação Cavalo de Lata” e clique em “Pesquisar”
– Selecione “Associação Cavalo de Lata” e clique em “Concluir o cadastro”

Se você já tem cadastro:
– Entre no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br e acesse sua conta
– Clique na aba “Escolha entidade”
– Na área de “Defesa e proteção dos Animais”, selecione o município de Santa Cruz do Sul
– No campo Nome Social, digite “Associação Cavalo de Lata” e clique em “Pesquisar”
– Selecione “Associação Cavalo de Lata” e clique em “Salvar”

Publicidade

Sobre o programa
O Nota Fiscal Gaúcha incentiva os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal em suas compras. As pessoas concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.