Pandemia 16/03/2020 12h07 Atualizado às 11h42

Kelly Moraes está com suspeita de coronavírus

Deputada estadual procurou atendimento no sábado, após sentir um mal-estar, mas ainda não há confirmação da doença

A deputada estadual santa-cruzense Kelly Moraes (PTB) confirmou na manhã desta segunda-feira, 16, que está com suspeita de coronavírus e que entrou em isolamento domiciliar. Após apresentar sintomas, a parlamentar foi encaminhada para exame no fim de semana, mas o resultado ainda não saiu.

À Gazeta do Sul, Kelly relatou ter procurado atendimento junto ao Hospital Ana Nery na noite de sábado, 14, após sentir um mal-estar. No local, foi feita coleta de material, que agora irá para análise do Laboratório Central do Estado (Lacen). “Vou cumprir o protocolo e ficar 14 dias afastada”, disse a petebista.

Na semana passada, além de ter comparecido a reuniões na Assembleia Legislativa, Kelly esteve em pelo menos dois atos públicos: a visita do governador Eduardo Leite (PSDB) a Santa Cruz na segunda-feira, 9, na qual estavam diversas autoridades locais e estaduais, e o jantar de lançamento da candidatura do PTB à Prefeitura de Vera Cruz na quinta-feira, 12. No sábado, 14, também compareceu a um evento no município de Progresso.

LEIA MAIS: Santa Cruz tem 15 casos suspeitos de coronavírus