Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programe-se

Obra deixa bairros sem água nesta quarta-feira em Santa Cruz

Foto: Divulgação

Rompimento de rede deixa bairros sem água nesta segunda

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Santa Cruz do Sul realiza nesta quarta-feira, 18, a interligação do reforço da adutora de água tratada de 300 milímetros nas esquinas das ruas Deputado Euclydes Nicolau Kliemann e Paul Harris.

Com isso, moradores dos bairros Arroio Grande, Santo Antonio, Esmeralda, Distrito Industrial, São João, Jacarandá, Vila Nova e Aliança I e II devem ficar sem água a partir das 8 horas, segundo a Corsan.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos às 16 horas. A partir de então, de acordo com a companhia, o abastecimento vai ser normalizado de forma gradativa, até o início da noite. Esta previsão pode ser alterada, caso ocorram imprevistos na execução do serviço.

A obra visa abastecer o novo reservatório pulmão de 2.000 metros cúbicos que está sendo edificado no Bairro Santo Antônio e deve qualificar o abastecimento de água na região sul do município.

Publicidade

LEIA MAIS: VÍDEO: vazamento chama atenção em Santa Cruz do Sul

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.