Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Número de casos suspeitos em Santa Cruz do Sul sobe para 37

Foto: Divulgação/Secom

Prefeitura iniciou nesta quinta-feira, 19, a instalação de um ambulatório no Ginásio Poliesportivo

Subiu para 37 o número de casos suspeitos de novo coronavírus em Santa Cruz do Sul. Das 41 notificações que chegaram à Secretaria Municipal da Saúde até esta quinta-feira, 19, quatro foram descartadas. Até essa quarta, eram 22 suspeitas em análise.

Também nesta quinta, o prefeito Telmo Kirst assinou um decreto de calamidade pública por causa da Covid-19. O conteúdo do documento vai ser divulgado à imprensa na manhã da sexta-feira, 20.

Já nesta sexta, a Câmara de Vereadores se reúne, de forma extraordinária, para analisar o decreto editado pelo Executivo. A reunião está marcada para as 11 horas. De acordo com comunicado enviado pelo presidente do Legislativo, Elstor Desbessell (PL), os vereadores vão aproveitar o encontro para discutir a sessão ordinária, marcada para segunda-feira. Esta reunião deve acontecer por meio eletrônico, sem a presença dos parlamentares.

Publicidade

LEIA MAIS:
Pessoas com sintomas leves vão receber atendimento no Poliesportivo
Coronavírus: acompanhe as últimas notícias sobre o Covid-19

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.