Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Resultados

26 casos notificados em Santa Cruz são descartados para coronavírus

Foto: Alencar da Rosa

Santa Cruz do Sul amanheceu com boas notícias neste domingo, 22. Em atualização à imprensa, o secretário de Saúde, Régis de Oliveira Junior, informou que chegaram a 26 os casos descartados para coronavírus que haviam sido notificados no município. Do total, 21 são moradores de Santa Cruz e outros cinco são de cidades vizinhas.

LEIA TAMBÉM: Região dos Vales registra primeiros casos de coronavírus

Conforme o secretário, segue desde esse sábado, 21, o número de 53 notificações em Santa Cruz. Deste número, 44 são moradores do município, enquanto nove são de outras cidades da região. Os 12 resultados mais recentes foram divulgados neste domingo, todos negativos.

Publicidade

Ainda são aguardados os resultados de 27 casos – 23 deles de moradores de Santa Cruz e quatro de cidades vizinhas. Até o momento, Santa Cruz do Sul não tem nenhum caso confirmado de Covid-19.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.