Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ESTADO

Cortes de água por falta de pagamento estão suspensos por 60 dias

Governador Leite tem realizados videoconferências com prefeitos e secretários em razão do coronavírus | Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Nos próximos 60 dias a Corsan não vai cortar o fornecimento de água das pessoas com contas em atraso. A decisão foi anunciada neste domingo, 22, pelo governador Eduardo Leite, após videoconferência com o secretário do Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos Júnior. A medida tem relação com as dificuldades enfrentadas diante da pandemia de coronavírus.

Leite também anunciou que os clientes de tarifa social ficarão isentos da cobrança pelos próximos 90 dias.  “Precisamos manter a empresa em funcionamento e, para tanto, mesmo que sem cortes, continuam valendo multas e juros em atrasos. Os cidadãos que dispõem de condições para pagamento de suas faturas devem seguir adimplentes para mantermos os serviços essenciais à população”, disse Leite.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.