Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

COVID-19

Prefeitura de Vera Cruz estabelece toque de recolher às 20 horas

Foto: Reprodução

Prefeito anunciou medidas em vídeo publicado no Facebook

O prefeito de Vera Cruz, Guido Hoff, afirmou neste domingo, 22, que a partir de segunda-feira, 23, o município terá um toque de recolher, ficando proibida a circulação de pessoas na rua a partir das 20 horas. Também será determinado o fechamento de bares e canchas de bocha. Hoff afirmou que isto será oficializado na segunda, com alterações no decreto de calamidade pública, mas já vale a partir deste domingo. “E a Brigada está orientada a fazer cumprir”, afirmou o prefeito, em vídeo publicado na página de Facebook da Prefeitura.

O município segue com dois casos suspeitos de coronavírus. Segundo Guido Hoff, os resultados dos exames destes pacientes devem sair até terça-feira, 24. O prefeito ainda afirmou que o movimento no Hospital Vera Cruz no fim de semana foi tranquilo e que a partir desta segunda-feira a casa de saúde terá dois acessos, sendo um específico para pacientes com sintomas respiratórios.

LEIA TAMBÉM: Vale do Taquari terá toque de recolher a partir de segunda

Publicidade

Novas medidas- Domingo, 22/03, 17:30min.1- Bares, lancherias e canchas de bocha fechados.2- Toque de recolher diário, a partir das 20 horas. Válido a partir de hoje.

Posted by Município de Vera Cruz on Sunday, March 22, 2020

Também a partir de segunda a Prefeitura deve iniciar a instalação de uma estrutura de apoio para atendimento de pacientes com sintomas de coronavírus, na Escola Estadual de Ensino Médio Vera Cruz (o Polivalente). “Sempre buscando prevenir e preparar o município para o eventual agravamento da atual situação”, explicou Hoff.

Gincana está cancelada
No vídeo, o prefeito também confirmou o cancelamento da 32ª edição da Gincana Municipal, que estava prevista para o fim de maio. Também está cancelada a edição deste ano da Feira da Produção, que aconteceria em junho.

Publicidade

Atualização diária
A partir desta segunda-feira, 23, a Prefeitura de Vera Cruz vai fazer transmissões ao vivo diárias, pelo Facebook, às 14 horas. Os vídeos vão servir para atualizar os números de casos suspeitos no município, divulgar novas medidas e esclarecer dúvidas da população.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.