Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NO FIM DE SEMANA

Fiscalização da Prefeitura fecha 13 locais por promoverem aglomerações

Ao longo desse fim de semana, mais de 70 locais foram visitados pela equipe da Prefeitura de Santa Cruz do Sul que fiscaliza o cumprimento do decreto de calamidade pública no município, por causa do coronavírus. Agentes da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária fecharam, só neste domingo, 20, seis bares, duas distribuidoras de bebidas e duas igrejas. No sábado, três estabelecimentos já tinham sido fechados.

Inicialmente, a equipe emite uma notificação ao responsável pelo local, pedindo o fechamento. Se a solicitação não for cumprida dentro do prazo estabelecido, os fiscais registram um auto de infração e o local é interditado.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Carro de som orienta pessoas a ficarem em casa em Santa Cruz

Publicidade

A Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal recebem denúncias 24 horas por dia pelo telefone 99529-3026. Quem flagrar um local com aglomeração de pessoas também pode entrar em contato pelo telefone 153.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.