Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Combate ao coronavírus

Ambulatório de Campanha começa a ser montado em Rio Pardo

A Prefeitura de Rio Pardo e a Secretaria Municipal da Saúde começaram, na manhã desta terça-feira, 24, a montar um ambulatório de campanha nas dependências do Clube Literário e Recreativo. A sede social fica na Rua Andrade Neves, em frente à Prefeitura, e foi disponibilizada para o Executivo ainda no fim de semana visando auxiliar nas medidas de combate ao coronavírus.

LEIA TAMBÉM: Paciente com suspeita de coronavírus é internado em Rio Pardo

Em vídeo publicado na página oficial do Município no Facebook, o secretário da Saúde, Augusto Pellegrini e o prefeito Rafael Barros, explicaram como vai funcionar a estrutura. Segundo Pellegrini, devem procurar o ambulatório pessoas com sintomas de resfriado de leves a moderados, que normalmente iriam até uma das unidades básicas de saúde ou a emergência do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo.

Publicidade

O secretário ainda explicou que no local, que é amplo e arejado, será feito todo atendimento por equipes de enfermeiros e médicos e, se necessário, o paciente será encaminhado ao hospital. Já a estrutura da casa de saúde também está passando por adequações, organizando o fluxo de pessoas e trabalhando nas áreas de isolamento. O prefeito Rafael Barros pediu a compreensão da população, que cada um faça a sua parte e cumpra o decreto do município para combater o coronavírus. O objetivo da administração municipal é que a estrutura esteja funcionando até o fim da semana.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Santa Cruz pretende criar mais 20 leitos de UTI

A Prefeitura de Rio Pardo está montando um ambulatório para auxiliar no combate do Covid-19. A estrutura está sendo feita nas dependências do Clube Literário e irá atender as pessoas com sintomas de resfriado e que estejam com alguma suspeita.

Publicidade

Posted by Prefeitura de Rio Pardo on Tuesday, March 24, 2020

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.