Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

PANDEMIA

Medidas de distanciamento social permanecem, diz secretário

Foto: Alencar da Rosa

O secretário de Saúde de Santa Cruz, Régis de Oliveira Júnior, esclareceu na noite desta terça-feira, 24, que as medidas de distanciamento social previstas nos decretos assinados até agora pelo prefeito Telmo Kirst (PSD) permanecem em vigor por tempo indeterminado. A declaração foi feita após pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro, no qual ele criticou o isolamento imposto por governos estaduais e municipais para conter a pandemia de coronavírus no país.

LEIA MAIS: Entenda: o que pode e o que não pode abrir em Santa Cruz

Apesar das críticas de Bolsonaro, o próprio governo federal não alterou as orientações em relação à Covid-19 até o momento. Com isso, não há previsão, por enquanto, de recuo em relação ao fechamento de escolas, do comércio e das indústrias. “Até que haja uma recomendação formal do Ministério da Saúde, todos devemos seguir o decreto municipal”, disse o secretário.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.