Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção

Supermercados alteram horário e fecham no domingo

Foto: Banco de Imagens

Homem de camiseta verde compra frutas em supermercado

O Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios dos Vales do Rio Pardo e Taquari (Sindigêneros VRPT) sugeriu às empresas um limite no horário de atendimento. Em comunicado emitido nesta terça-feira, 24, a entidade propõe que os supermercados fechem às 19 horas enquanto durar o período de crise do coronavírus na região. A entidade cita a diminuição nas linhas de transporte público como motivo para redução no horário de atendimento de segunda a sábado.

A mesma nota recomenda que no próximo domingo, 29, parte das lojas não funcione. “No caso do Miller, queremos dar uma folga aos funcionários, que estão expostos, na linha de frente no atendimento e vivenciando todo este estresse dos últimos dias”, destacou Celso Müller. Conforme o Sindigêneros VRPT, além do Miller, Comercial Zaffari, Imec, Rede Vivo e Super Alegria, que sinalizaram para fechar neste domingo em Santa Cruz do Sul, outros mercados devem adotar este horário diferenciado para o próximo fim de semana.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.