Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SEM CONFIRMAÇÃO

Morre idosa de Pantano Grande com suspeita de coronavírus

Mulher estava internada no Hospital Regional e faleceu nesta quarta

A Secretaria da Saúde de Pantano Grande confirmou o falecimento da moradora do município que estava internada no Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, com suspeita de coronavírus. A mulher, de 98 anos, faleceu nesta quarta-feira, 25. No entanto, ela ainda não tinha resultado de exames para a doença e a situação segue como suspeita de Covid-19.

Pantano Grande também divulgou nesta quarta um novo caso suspeito no município. Trata-se de um homem de 72 anos, que está internado no Hospital Regional, em Rio Pardo. Com isso, o total de suspeitas chega a três.

Além deste notificado nesta quarta e da idosa que faleceu, há um homem de 35 anos que aguarda exame para confirmar ou descartar a infecção. O Município ainda não recebeu resultados de nenhum dos exames solicitados ao Laboratório Central do Estado (Lacen).

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.