Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ATUALIZAÇÃO

Duas pessoas estão internadas em Santa Cruz com suspeita de Covid-19

Foto: Isac Nóbrega / Brasília (DF) / 24/03/2020

Santa Cruz tem dois pacientes internados com suspeita de novo coronavírus. Das quatro pessoas notificadas até essa quinta-feira, uma teve alta e outras duas tiveram a infecção pela doença descartada por exame. Um novo caso foi notificado à Vigilância Epidemiológica nesta sexta-feira.

Segue a atualização dos casos:

O paciente 1 é morador de Rio Pardo. Tem 53 anos, apresentou febre, tosse, dor de garganta, desconforto respiratório e alterações no exame de imagem feito no pulmão. Ele tem histórico de hipertensão. Está internado no hospital Ana Nery, com quadro de saúde estável.

Publicidade

LEIA MAIS: Santa Cruz tem disponibilidade de 50 respiradores

O paciente 2 é morador de Santa Cruz do Sul e tem 51 anos. Apresentou alterações nos exames de sangue e de imagem. Está internado no Hospital Ana Nery e o quadro de saúde é estável.

Está internada na UTI pediátrica do Hospital Santa Cruz uma criança de 4 anos, moradora de Candelária. Ela apresentou febre, tosse e desconforto respiratório, mas um exame nesta sexta-feira descartou a infecção por coronavírus.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.