Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Viação União mantém linhas intermunicipais

Foto: Lula Helfer

As linhas intermunicipais operadas pela Viação União Santa Cruz seguem funcionando, apesar de todas as medidas restritivas adotadas nos últimos dias para conter o surto de coronavírus. Em nota divulgada nesta semana, a empresa informou que decidiu manter as viagens que não foram suspensas por força de decretos para atender pessoas que têm necessidades de deslocamento. “Entendemos que é um momento de reclusão e muito delicado para toda a sociedade, mas se por algum motivo a população precisar utilizar o transporte, os nossos esforços estão voltados para que essa viagem ocorra de forma segura e responsável”, diz o texto.

LEIA TAMBÉM: Transporte coletivo já sente a redução de passageiros em Santa Cruz

A empresa adotou algumas providências para garantir a proteção de usuários, entre elas o reforço da higienização dos veículos e oferecer apenas poltronas nas janelas. De acordo com a assessoria de comunicação da empresa, as janelas dos ônibus já vêm lacradas de fábrica, portanto, essa medida é apenas para evitar que duas pessoas sentem-se lado a lado.

Publicidade

Em nota, a empresa Marcopolo, fabricante dos veículos, afirmou que o uso do ar-condicionado não é propagador da doença e que os passageiros devem manter os cuidados ao tocar superfícies e a etiqueta de higiene.

Além disso, as linhas funcionam com flexibilização de horários – que podem ser consultados pelo site www.santacruzbus.com.br. Já as linhas interestaduais seguem suspensas.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.