Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Santa Cruz recebe 1,5 tonelada de alimentos

Somente a Germani Alimentos doou uma tonelada de macarrão e mistura para sopa instantâneos, macarrão e biscoito doce

Somente nessa sexta, 28, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul recebeu 1,5 tonelada de alimentos para doação a famílias carentes. Colaboraram grupos de futebol, de Amigos da Casa Sonora, acadêmicos do 8º semestre de Medicina da Unisc e a empresa Germani Alimentos.

Para quem puder ajudar, as doações podem ser realizadas em pontos de coleta nos principais supermercados e na Secretaria Municipal de Educação, em frente ao Ginásio Poliesportivo. Também é possível agendar para que os donativos sejam recolhidos em casa, pelos telefones (51) 3715 2446 e 3715 1895. Não há mais necessidade de doar roupas, somente materiais de higiene, limpeza e alimentos.

LEIA TAMBÉM: Nova ação deve distribuir alimentos para caminhoneiros nos próximos dias

Publicidade

Cadastro de famílias
Na semana passada iniciou a segunda etapa de cadastro para as famílias de baixa renda que pretendem receber os donativos. Para se cadastrar os interessados devem entrar em contato pelos números 3715-2446 (ligações podem ser a cobrar) e 3715-1895. A Central de Doações ressalta que o cadastro não garante o recebimento de itens. As famílias beneficiadas serão selecionadas de acordo com a renda e a situação de vulnerabilidade social.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.