Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Santa Cruz segue sem casos confirmados do novo coronavírus

Foto: Rafaelly Machado

Até a tarde deste domingo, 29, foram notificados 81 casos suspeitos de contaminação com o novo coronavírus em Santa Cruz do Sul. Desses, 67 são de moradores do município e 14 da região. Exames do Laboratório Central do Estado (Lacen) descartou 56 casos, 46 deles de pacientes de  Santa Cruz. O município ainda aguarda o resultado de 25 amostras, 21 testares para pacientes de Santa Cruz.

LEIA MAIS: Ambulatório de campanha já atendeu 151 pessoas

Um paciente segue internado com suspeita de Covid-19 no município. O santa-cruzense internado tem 51 anos. Ele teria apresentado alterações nos exames de sangue e de imagem, e segue internado no Hospital Ana Nery. O boletim médico da casa de saúde, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, descreve o quadro do paciente como estável. Até a noite da última sexta-feira, havia duas pessoas notificadas. No entanto, uma delas ganhou alta durante o fim de semana.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.