Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Semana Santa

Em Santa Cruz, peixes serão vendidos nas Feiras Rurais

Foto: Lula Helfer

Em razão da necessidade de evitar aglomerações, a Secretaria Municipal de Agricultura de Santa Cruz do Sul estabeleceu alternativas para que os piscicultores não sejam prejudicados com a perda de produtos. A Feira do Peixe, que tradicionalmente ocorre na Semana Santa, não será realizada neste ano. Entretanto, os produtores poderão comercializar os produtos entre os dias 6 e 9 de abril – segunda a quinta – durante as feiras rurais. Outra alternativa é a telentrega, que deverá ser agendada pelos números (51) 99367-5494 ou 99933-1982.

Em Sinimbu
A Secretaria de Agricultura organizou mais uma edição da Feira do Peixe. Neste ano, a atividade ocorrerá em um formato diferente, sendo realizada nas propriedades dos piscicultores em Linha São João e Estância Schmidt. A mudança no formato do evento leva em consideração medidas de prevenção ao coronavírus, tendo por objetivo evitar a procura pelo produto em um só local e horário.

Conforme a Secretaria, no sábado, dia 4, e no domingo, dia 5, haverá comercialização de peixes na taipa do açude em Linha São João, na propriedade de Gerson Maas, o Tuia. Ele estará comercializando todos os tipos de carpas (capim, húngara, jundiá, cabeça grande, prateada) e tilápias, durante todo o dia, tanto no sábado como no domingo. Valores dos peixes e demais informações podem ser obtidos diretamente com Tuia pelo telefone (51) 99742 1102.

Publicidade

Também no sábado haverá comercialização de peixes na propriedade de Astor Strohm, na Estância Schmidt. Astor estará comercializando carpas (capim, húngara, jundiá e cabeça grande). Mais informações pelo telefone 99945 1447, direto com o proprietário do açude na Estância.

Em Sinimbu, comercialização irá acontecer na taipa dos açudes em Linha São João (foto) e Estância Schmidt | Foto: Divulgação

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.