Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

#FLORESABRAÇAM

FOTOS: Gazeta e Sítio Eco Flores distribuem flores em Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado

Gazeta Grupo de Comunicações, em parceria com o Sítio Eco Flores, abraçou leitores e ouvintes na manhã deste sábado, 4, com flores. A ação integra o Projeto Repensar, que tem apoio da Souza Cruz.

Jornalistas e outros profissionais da Gazeta estiveram espalhados em cinco pontos da cidade distribuindo flores pelo sistema de drive-thru, em que as pessoas que passaram de carro receberam a muda dentro do veículo.

Todas as plantas foram devidamente higienizadas e os entregadores usaram máscaras e luvas, seguindo orientações dos órgãos de saúde. Além disso, a comunidade doou alimentos que serão, posteriormente, encaminhados a entidades assistenciais para distribuição a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Publicidade

Conforme a empresária Lourdes Maria Morsch, proprietária do Sítio Eco Flores, o local fez essa doação para as pessoas levarem alegria e boas energias para seus lares. “Não tem como uma flor para proporcionar mais amor para cada coração”, comenta.

LEIA MAIS: Gazeta e Sítio Eco Flores distribuem 4 mil flores em Santa Cruz neste sábado

Saiba mais
Foram quatro mil vasos de flores, entre kalanchoes, calandivas, minicrisântemos e begônias.

Publicidade


Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.