Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Declaração

Secretário devolve valor depositado por erro em Santa Cruz

Foto: Banco de Imagens/Gazeta do Sul

O secretário de Saúde de Santa Cruz do Sul, Régis de Oliveira Júnior, publicou na manhã desta segunda-feira, 6, o comprovante do depósito feito para devolver cerca de R$ 56 mil que haviam sido depositados por engano na conta dele. “Mostro o comprovante a vocês por respeito a quem acompanha o meu trabalho e a quem paga seus impostos. Por sempre ter prezado pela transparência em minhas ações e pelo meu compromisso com a comunidade de Santa Cruz”, disse o secretário em uma publicação no Facebook.

LEIA MAIS
Erro técnico transfere valor indevido para conta de secretário
“Grave erro”, diz secretário sobre depósito indevido

O erro aconteceu no fim da semana passada. A situação veio à tona em mensagens que circularam por grupos de WhatsApp do município. “Fiquei muito triste por saber que algumas pessoas se aproveitaram da situação para fazer armação política. Eu já tinha afirmado em entrevista à Gazeta do Sul na semana passada que não deixaria o governo. Garanti que a política era a menor das minhas preocupações e que, neste momento, só o que me importa é trabalhar pela saúde da nossa gente. Mesmo assim, mesmo diante de uma crise mundial e de uma pandemia que tem deixado milhares de vítimas, pessoas de má índole têm feito postagens ofensivas na redes sociais”, disse.

Publicidade

Veja a publicação do secretário:

Disse no fim de semana que devolveria o dinheiro que recebi em minha conta por engano. Está aqui o comprovante da…

Posted by Régis de Oliveira Júnior on Monday, April 6, 2020

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.