Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Telmo Kirst anuncia novos titulares de cinco secretarias

O prefeito de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst (PSD), anunciou o nome de cinco novos secretários na tarde desta segunda-feira, 6. Eles vão substituir aqueles que deixaram o governo na última sexta-feira, 3, por causa da eleição de outubro. “Procurei colocar pessoas qualificadas, preferencialmente técnicos, que conhecem estas áreas”, justificou.

Daniel Feuerharmel assume a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão. Juliana Bach passa a comandar a Secretaria da Educação. Zeno Assmann retorna para a Secretaria Municipal da Fazenda. Tiago Staub vai responder pela Secretaria da Agricultura, enquanto Marcelo Corá assume a Secretaria Municipal da Cultura.

LEIA TAMBÉM: Oito secretários saem para concorrer; veja quem são

Publicidade

Os novos titulares foram anunciados por meio de um vídeo gravado pelo prefeito Telmo Kirst e divulgado no Facebook. Segundo ele, os secretários de Obras e Infraestrutura; Transporte, Serviços e Mobilidade Urbana; Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade; e de Políticas Públicas serão anunciados em breve.

Prefeitura anuncia novos secretários municipais. Veja quem são:

Posted by Município de Santa Cruz do Sul on Monday, April 6, 2020

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.